Iluminação para piscinas

Publicado em: 07/06/2018

Um bom projeto de iluminação para piscinas precisa considerar alguns detalhes, um deles é a escolha ideal da luz. Parece muito obvio não é, mas isso não é uma tarefa tão fácil quanto parece, tendo a escolha certa pode evitar luminárias com infiltração, queimadas ou ate mesmo enferrujadas. Materiais que vão em locais como estes não podem ser comuns, tem de ter o seu devido processo para instalação e produção também.

Alguns modelos indicados por profissionais são lampadas LED e de fibra ótica. Ás de LED oferecem um ótimo custo beneficio mesmo seu preço sendo um pouco mais elevado, ela compensa em sua vida útil e consumo de energia. Paralelamente, a de fibra ótica é muito utilizada na área interna de piscinas, permitindo assim efeitos diferentes em sua piscina.

Iluminação subaquática

Um dos maiores diferenciais em festas noturnas é quando se tem um ótimo sistema de iluminação para piscinas. A combinação de cores e estilos são responsáveis por tocar o ritmo da festa propondo uma energia mais alegre ou mais clássica talvez. De fato este tipo de acessório faz toda diferença para uma piscina, sendo assim de suma importância seu planejamento na construção de sua piscina. Prevendo assim o espaço adequado para lampadas e sua fiação.

Porem se você construiu sua piscina porem não fez seu projeto de iluminação para piscinas, existem outras opções no mercado que garantem uma boa iluminação em sua piscina. Mas sempre veja o custo beneficio, segurança e manutenção deste tipo de acessório!

A iluminação subaquática pode ser feita das seguintes maneiras.

Spots de LED: Podem ser instalados em paredes de sua piscina, tendo um ótimo custo beneficio, por não aquecerem e possuir uma vida útil muito longa.

Fibra ótica: Tipo de luz que permite a livre escolha de cores para iluminar sua piscina. Podendo ser feito por meio de spots ou um sistema perimetral, o qual uma fita de fibra ótica e instalada abaixo da borda da piscina, dando uma iluminação muito boa a sua piscina. Um projeto de fibra ótica possui um custo mais elevado, porem possui consumo muito baixo de energia, durável e exige baixa manutenção.

Flutuadores: Uma opção para quem já possui sua piscina construída, sem ter que fazer novas reformas em sua piscina. Pois é um sistema que utiliza equipamentos portáteis colocados sobre a água. Funcionando a bateria, podendo durar até 12 horas.

Tendo em mente algumas opções de escolhas para uma iluminação para piscinas, não perca mais tempo e solicite um orçamento conosco. E tenha seu projeto de iluminação perfeito.

Contato e WhatsApp: (11) 95605-0292

 

* Ao informar os seus dados nesta página, você concorda que o site https://www.piscinasemjundiai.com.br/ possa utilizá-los para o envio de orçamento de piscina e que o telefone deixado no formulário seja informado a profissionais do segmento de piscinas, para que entrem em contato com o intuito de obter detalhes sobre o projeto e gerar orçamentos. O site https://www.piscinasemjundiai.com.br/ compromete-se a resguardar e proteger a privacidade das informações inseridas através do formulário de contato do site.

WhatsApp
Blogger