Piscinas de Concreto

Publicado em: 07/06/2018

Piscinas de concreto apresentam um pacote completo, repleto de opções para todos os estilos e projetos. Sendo muito versátil pela variedade de cores e desenhos. Tendo grande vida útil, durando cerca de até 30 anos e ótimo custo beneficio. Tem vontade de ter seu projeto único e da forma que você desejou em seus sonhos. Veja algumas dicas para sua construção.

1 - Delimite área da piscina de concreto

Faça a escolha do local onde sera feita a construção de sua piscina de concreto. É muito importante que esta escolha seja feita em um local aberto e amplo, para entrada e saída com facilidade de banhistas.

Assim que delimitada a área de sua piscina comece a escavar de acordo com dimensões projetadas. Ao chegar nas medidas de acordo com projeto, estas devem ser feitas com 20 a 30 cm de sobra, para ser feito assentamento posterior.

2 - Encanamento

A piscina de concreto necessita de um dreno para que sua água seja escoada depois de certo tempo. Mesmo com a possibilidade de manter o nível de bactérias e sujeira tudo sob controle do cloro e outros métodos, eventualmente sua piscina deve ser esvaziada.

O dreno deve ficar ao fundo conectado com o sistema de captação de água pluvial da sua cidade, para que a água seja escoada com segurança até seu destino final. Mas há a necessidade também de outro tipo de tubulação, para trazer água ate sua piscina novamente, trazendo água tratada até sua piscina.

3 - Instale armação e a impermeabilizante.

Este procedimento para sua piscina de concreto é o mais importante de todos, pois é este que vai definir toda estrutura de sua piscina. Tem de ser feita toda instalação de ferragens pois são elas que iram dar e sustentar a estrutura de sua piscina. E de suma importância sua impermeabilização, para que em caso de vazamentos, não haja corrosão do metal e nem amolecimento do solo abaixo de sua piscina.

4 - Concreto 

A concretagem de sua piscina é fácil de se fazer. Usando formas para concreto, modele a piscina da forma que você imaginou ao elaborar o projeto. Devido ao processo de cura do concreto e aconselhável você fazer este processo o mais rápido possível e em horários com pouca incidência de sol, evitando com que o concreto seque e rache causando infiltrações futuras

5 - Finalização 

Depois de finalizado o processo de cura do concreto. Apenas basta escolher os objetos decorativos de sua piscina de concreto, cores, azulejos ou pastilhas de todos os tamanhos.

Afinal ter uma piscina de concreto nunca pareceu tão fácil e acessível. Solicite um orçamento conosco.

Contato e WhatsApp: (11) 95605-0292

 

* Ao informar os seus dados nesta página, você concorda que o site https://www.piscinasemjundiai.com.br/ possa utilizá-los para o envio de orçamento de piscina e que o telefone deixado no formulário seja informado a profissionais do segmento de piscinas, para que entrem em contato com o intuito de obter detalhes sobre o projeto e gerar orçamentos. O site https://www.piscinasemjundiai.com.br/ compromete-se a resguardar e proteger a privacidade das informações inseridas através do formulário de contato do site.

WhatsApp
Blogger